16 de fevereiro de 2013

Daqui a 10 anos eu...

Daqui a 10 anos pretendo estar formada, trabalhando e sendo reconhecida como uma grande engenheira química, espero já ter uma casa acolhedora com um jardim simples e agradável, ou talvez um apartamento confortável e estiloso.
Quero já ter tido alguns relacionamentos e ter aprendido algo com eles, ter conseguido me tornar independente e ter descoberto que ser dependente às vezes também é bom. Almejo ter conseguido realizar alguns sonhos, uma viagem por exemplo, além da casa/apartamento próprio, diploma, emprego etc.
Pretendo já ter superado alguns medos, vivido situações memoráveis e aprendido um pouco mais sobre a vida. Talvez já tenha ou esteja planejando ter um filho, quem sabe?
Enfim, isso é o que espero da vida daqui a alguns anos, mas ela é tão imprevisível talvez tome um rumo totalmente diferente e esse texto me faça gargalhar, ou talvez tenha realizado muitos dos planos que escrevi aqui e ler isso me faça curvar os lábios numa espécie de riso da vitória por essas conquistas. É isso, a vida é como um cavalo selvagem, que não se dá ao luxo de ser previsível e perfeitamente domável, mas que é belo e está sempre surpreendendo e se exibindo como quem não quer nada, podemos ter nossos planos, podemos sonhar, mas no final das contas ninguém sabe onde vai estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário